TV Floripa

Carregando...
Redes sociais:
RSS

Indicar página

Presidenta do Sintrafesc divulga na TV Floripa o Ato Público em 31/06

Presidenta do Sintrafesc divulga na TV Floripa o Ato Público em 31 de julho 
A presidenta do Sintrafesc, Maria das Graças Gomes Albert, entrevistada na tarde de hoje (27) na TV Floripa, canal 4 da net, fez um balanço da greve dos servidores públicos federais no Brasil e em Santa Catarina. No estado estão parados os servidores do Incra, da Funasa, do Dsei, da Funai e do DNPM.

Maria das Graças também aproveitou para divulgar o Ato Público que será realizado na próxima terça-feira, dia 31 de julho, das 10 às 15 horas, no Largo da Catedral. O Ato é promovido pelo Sintrafesc juntamente com o Fórum dos Servidores Públicos Federais em Santa Catarina e terá Ciclo de Debates sobre economia solidária com justiça sócio-político-ambiental. Os debatedores falarão sobre suas experiências na Rio+20.

Com o objetivo de promover alternativas de economia solidária, também haverá uma Feira de Trocas e produtos da reforma agrária e cooperativas, com participação do MST. A Feira de Trocas é um evento onde cada pessoa leva o que tem e o que não está mais usando (roupas, bijouterias, livros, CDs etc) e troca com produtos de outra pessoa.

Ao final do Ato Público haverá uma passeata pelo Centro até o Ticen com distribuição de panfletos à população, divulgando as razões da greve nacional unificada dos servidores públicos federais.

TV Floripa
O Sintrafesc tem um espaço mensal na TV Floripa para divulgar suas atividades, sempre na última sexta-feira do mês, às 15h15. A TV Floripa é um veículo de comunicação gerido pela Associação das Entidades do Canal Comunitário de Florianópolis. Está no ar desde dezembro de 1997 promovendo a cidadania, com ênfase nas questões ambientais, saúde e educação. A emissora é plural e democrática, dando voz e vez a todos os setores da sociedade, nas suas diversas manifestações. É uma instituição sem fins lucrativos e reconhecida como de utilidade pública municipal e estadual.

Fonte: Sintrafesc - Assessoria de Imprensa.

Comentários

Adicionar comentário